Meu projeto é divulgar minha cidade ganhando com isso

Link para discução: http://lliure.com.br/hub/apm=comunidade/sapm=comunidade/sapm=forum/cmd=21345/topico=184
Gustavo - 25/05/2013

Boa tarde,

Estou desenvolvendo meu projeto, chamado DestinoPalmas, um site que funciona como um Guia Local da cidade, mantendo um banco de dados sobre o que acontece anualmente com a cidade. Entretanto, por mais que eu compre aplicações para Joomla, CMS que eu usei para construir o site, ainda me falam que falta algo que faça as pessoas permanecerem no site. Www.DestinoPalmas.com.br o que eu posso fazer o que acham?

 

Obrigado

Renato - 27/05/2013

Gustavo tudo bom?

a idéia é boa, muito parecido com um caderno que o jornal o Estado de São Paulo solta às quinta-feiras.

Não sei se é conteúdo, mas me parece que falta um pouco de interação. Por exemplo, quando você abre a aba restaurante, depois tem que ir vendo um a um. Não tem como colocar pelo menos os mais comentados/conhecidos na primeir página? Ou os mais acessados?

 

Gustavo - 27/05/2013

Tudo bem e você?

Obrigado pela dica Renato, mas por usar o Joomla, estou me organizando para comprar uma extensão que vai me permitir fazer isso, o problema é que é em dolar e meu cartão tá com o limite gasto com outras coisas, mas esse problema, de não ter esse comentados/conhecidos ainda deve estar resolvido em no máximo um mês. 

Fora isso o que mais você acha que eu posso usar para poder chamar a atenção, temos perfil em todas as redes sociais mais importantes e mantemos bem atualizados, sendo o Facebook e Twitter canais de interação por excelência.

Produzimos também fotos da cidade e devemos inaugurar a página em inglês até dia 15 de junho.

Seguimos a idéia de divulgação de NY, já que tem que vender a cidade tem que ser vendida com a melhor experiência possível e aproveitei para observar isso quando fui para NY.

Gustavo - 08/06/2013

Renato, bom dia,

Está lá o que você sugeriu, por enquanto está só na página de hotéis, mas vou expandir para as outras áreas, vê o que você acha.

Obrigado

Renato - 12/06/2013

Bom dia seu Gustavo, tudo beleza.

Po, era isso mesmo que eu tava falando. Vi que tem apenas um hotel, mas é com esse tipo de \"cara\"/formatação que estava falando.

Outra sugestão, fui clicar no banner, que mostra o dia dos namorados mas logo deu um erro. Não está direcionado para nenhum lugar. Assim como o serviço gratuito.

 

Gustavo - 12/06/2013

Modifiquei a forma de divulgação, vou deixar que eles venham atrás para colocar lá, daí explico o serviço gratuito e exponho o serviço pago. =D

Quanto ao banner arrumado. Também criei uma \"rede social\" com recompensa, vou começar a apresentar o projeto para as empresas parceiras.

Tudo que vc tiver de sugestão só avisar, te adicionei como contato aqui no Synapseshub, daí se quiser conversar mais avisa e pede o Skype que te passo.

Renato - 13/06/2013

Infelizmente uso pouco o skype, mas me mande por MP.

Você pode me explicar mais o seu negócio.
Qual a diferença entre o serviço gratuito e o pago?

Acho uma boa idéia.
Como você disse, já tem em NY, SP também, e se eu não me engano já vi algo parecido no RJ.

Algumas outras cidades devem ter, e por Palmas ser menor, acho que você vai ter mais facilidade (Não estou falando que vai ser fácil) em tocar isso.

 

Gustavo - 13/06/2013

Então, 

Quando gratuito tem a intenção de colocar todos os estabelecimentos de Palmas no site, porém por ser gratuito facilidades que podem ajudar o turista a escolher não aparecem, como por exemplo passar ou nao cartão,  quais bandeiras e tals. Já o pago teria essas vantagens e também fotos e tal.

Ao mesmo tempo que é mais fácil, por Palmas ser pequena, também é um problema, pois eu estou tentando aumentar a divulgação de uma cidade que me limita, por exemplo nao posso criar um sistema de reservas de hotéis,  pois a procura não é tão grande,  mas consegui muita coisa. 

Gustavo - 16/08/2013

Pessoal, parece que poucas pessoas andam acessando aqui, que tal chamarmos os amigos para podermos desenvolver mais coisas, mais rápido.

Renato - 22/08/2013

Precisamos fomentar essas comunidades!

Gustavo - 25/08/2013

Pois é, o problema é como? haha

Julio - 13/09/2013

divulgar no facebook.  divulgar no google links patrocinados ajuda??   

Gustavo - 19/09/2013

Pois é, já fazemos o uso do facebook, mas precisávamos de algo que tornasse o site ainda mais chamativo.

Francisco - 28/11/2013

GUSTAVO APRESENTO ALGO BEM CHAMATIVO, A BAIDU ESTÁ NO BRASIL EM SÃO PAULO, VOCÊS DE PALMAS PODEM SE ASSOCIAR A ESTA MULTINACIONAL CHINESA, AQUI NO BRASIL TEM DOIS REPRESENTANTES O SENHOR YAN DI E O SENHOR FELIPE ZMOGINSKI AMBOS LOTADOS EM SÃO PAULO, NA AVENIDA PAULISTA. A CIDADE DE PALMAS PODE SE CONECTAR COM A BRASIL TODO ATRAVÉS DA INFORMÁTICA, USANDO OS PRODUTOS DA BAIDU NOS COMPUTADORES DE PALMAS, E SOLICITANDO DA BAIDU PATROCÍNIO, HAVERÁ UMA TROCA DE INTERESSES PALMAS ESTARÁ NO MAPA DO BRASIL ATRAVÉS DA BAIDU E A BAIDU PODERÁ CONQUISTAR NOVOS CLIENTES EM PALMAS, EM TEMPO, ACESSE O GOOGLE E ESCREVA FREE DOWNLOAD BAIDU PC FASTER, E APÓS INSTALAR O BAIDU PC FASTER VEJA O VÍDEO       http://www.youtube.com/watch?v=nj_Z_6Runxc      OU ACESSE MEU FACEBOOK  Francisco Antonio Alo   https://www.facebook.com/francisco.antonioalo   A PARTIR DAÍ FALE COM O PREFEITO DE PALMAS E DIGA A ELE QUE A CIDADE DE PALMAS PODERÁ FAZER ATRAVÉS DO PREFEITO CONTATO COM A BAIDU BRASIL SÃO PAULO NA AVENIDA PAULISTA, SOLICITANDO AO PREFEITO DE SÃO PAULO FERNADO HADDAD A INCLUSÃO SOCIAL DE PALMAS NA INFORMÁTICA, ASSIM A PROPAGANDA DE PALMAS FARÁ DA BAIDU RENDERÁ LUCROS PARA OS DOIS LADOS PARA PALMAS, E PARA A BAIDU.  A BAIDU É INOVADORA E ESTA NO BRASIL DISPOSTA A DOMINAR O MERCADO DE INFORMÁTICA, ASSIM PALMAS ESTARÁ NA CRISTA DA ONDA= SERÁ MODERNA E ATUAL. FALE COM O SEU PREFEITO DE PALMAS E LEVE A ELE ESTA PROPOSTA DE FALAR COM O PREFEITO DE SÃO PAULO FERNANDO HADDAD PARA PALMAS SE CONECTAR COM A BAIDU E COM O BRASL TODO. 

Gustavo - 26/01/2014

Lancei o aplicativo, via Fábrica do Aplicativo, endereço app.vc/destinopalmas dêem uma olhada e vejam como está indo o projeto =D

Quase todos direitos reservados a Newsmade
Newsmade